O Recado - Editora
Para que você possa melhor aproveitar nosso site e suas funcionalidades, recomendamos o uso do navegador "Google Chrome".
Clique na imagem para ampliar
  • A Fé sustentável - reflexões para o Ano da Fé - Prof. Marques

  •  Até 24 de novembro próximo, continuamos vivendo e celebrando o "Ano da Fé" em toda a Igreja Católica.

     Claro que a vivência e a acelebração da fé são permanentes, mas neste ano, como batizados, católicos, homens de fé, devemos reavivá-la, vê-la à luz do Evangelho, proclamá-la com a vida e com a palavra, estendê-la a todos os nossos familiares, testemunhá-la em nossa comunidade, igreja, escola, trabalho, lazer.

     Ou seja, cristãos missionários da fé. Primeiro pelo exemplo e pelas obras – pelo que somos e fazemos – mas também por nossa palavra franca, que leva à reflexão: sem nada impor, mas tudo expor em relação aos valores eternos de nossa fé: "Sei em quem creio", avisava o apóstolo Paulo, e por isso "pregava a tempo oportuno ou inoportuno". Vale também para nós. Vale também como "moeda de garantia, como aval", já que Jesus nos prometeu: "Quem se declarar por mim perante os homens, também eu me declararei por ele diante do Pai" (Mt 10, 32).

     Ano da Fé, da revitalização da fé, da proclamação da fé. Com este texto do Prof. Marques queremos pôr nas mãos de nossos leitores um subsídio que nos ajude a viver o Ano da Fé. "Fé Sustentável", firme, apoiada nas verdades do Evangelho, fincada na vida de Jesus, e de tantos que o seguiram e seguem no mundo inteiro. Igreja de Fé, a caminho da união total pela fé, para chegar à caridade perfeita, ao amor eterno que chamamos de paraíso. 

     

    Clique em VISUALIZAR para ler um trecho do livro

     72 páginas
    14x21 cm

       

      

De R$ 4,50
Por R$ 4,00
Economize: R$0,50
O Recado - Editora

A Editora O Recado foi fundada em 1979. Já são quase 40 anos de evangelização e formação cristã para leigos e  lideranças da Igreja Católica. 
Publicamos livros,  revistas e folders com subsídios para formação das pastorais nas paróquias a preços acessíveis, com qualidade e uma linguagem descomplicada e objetiva.
Com muito respeito, ética e credibilidade  cumprimos nossa missão de espalhar a Boa Nova de Deus a todos os seus filhos. “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura”.

Sobre Nós
Contatos

Rua Antônio das Chagas, 93
Chácara Sto. Antônio - São Paulo - SP
CEP: 04714-000
Tel.: 11 - 5181.4242
Whatsapp: 11 9.6362-0121
Facebook: @orecadoeditora
orecado@orecado.com.br

Formas de Pagamento
Aviso Legal
Preços válidos somente para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido é o da [ Sacola de Compras ].
Horário de Atendimento

2ª à 6ª feira das 8:30h às 17h.

O Recado - Editora
Todos os direitos reservados©